• Atendimento WhatsApp: (85) 98814-1163 /
  • Fiscalização WhatsApp: (85) 98802-9600
  • Cobrança WhatsApp: (85) 99412-6546

CRO-CE itinerante: Sobral foi palco de importante encontro

Publicado em 10.09.2015

Presidente Eliardo Silveira conversando com os profissionais da Zona Norte

No final do mês de agosto, um importante encontro da classe odontológica foi realizado em Sobral, no auditório da Universidade Federal do Ceará. O evento foi organizado pelo nosso Delegado da Zona Norte, Felipe Freire de Carvalho e contou com um grande público, mais de 70 profissionais de diversas categorias, sem falar na presença do Presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira, e do Secretário Geral, Marcílio Rodrigues Pinto. Vários foram os temas debatidos no encontro, desde a questão científica (sobre as consequências e tratamento pós-radioterapia do câncer de boca, cabeça e pescoço); ensino odontológico (graduação e pós-graduação); sobre o mercado de trabalho; fiscalização, ética, legislação e a importância do Conselho como matriz defensora da valorização do profissional da odontologia no Ceará.

A ideia desta gestão que se encontra à frente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará é ser cada vez mais abrangente e itinerante, buscando aglutinar os profissionais e todos os envolvidos com a nossa classe, de norte a sul do Estado, para um processo de aprimoramento e excelência de nosso importante ofício, sempre voltados para o bem da população.