CRO-CE na I Jornada Odontológica da Unichristus

Publicado em 30/05/2017

Realizada nos dias 26 e 27 de maio, no Centro Universitário Christus - Campus Parque Ecológico, a  I Jornada Odontológica da Unichristus - JOU. Este valiosíssimo evento acadêmico surgiu diante do sucesso do I Encontro Científico Cultural de Odontologia da Unichristus, realizado no ano anterior, a partir daí os acadêmicos resolveram dar continuidade à essa atividade e, em 2017, o Encontro foi ampliado para o formato de Jornada, abrangendo alunos de graduação e pós-graduação, além de profissionais de Odontologia. Foram ministrados simpósios e hands-on sobre temas atuais em Odontologia e os alunos/profissionais foram incentivados a apresentar e divulgar as pesquisas e/ou outras atividades científicas na forma de painéis ou apresentações orais, além de apresentações culturais que ocorreram ao longo da Jornada. O Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) esteve muito bem representado no evento, tendo inclusive o presidente do Conselho, Dr. Eliardo Silveira Santos, ministrado o simpósio sobre Osteonecrose dos Maxilares. Também estiveram colaborando com a jornada o Dr. Fabrício Bitu de Sousa (Presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-CE) e a Dra. Patrícia Oliveira (Secretária-Geral do CRO-CE).